domingo, 13 de dezembro de 2009

Just...

Existem coisas no mundo que não compreendemos tão rapido, como as pessoas, inclusive nós mesmos.

Por um longo tempo, meses, podemos ter em nossas mentes que gostamos, até mesmo amamos alguém, e não conseguimos enxergar que quem nos ama pode estar do nosso lado, então persistimos no erro.

Amamos de muitas formas, porém, confundimos amor de amizade com amor...de namorado, digamos assim.


Queremos alguém perto, sabendo de nossa vida a cada instante, a cada minimo segundo. Queremos sentir o abraço dele quando triste. Queremos ver seu sorriso para sentirmos felicidade. Queremos ouvir sua voz dizendo as coisas mais bestas e engraçadas só para nos animar. Queremos sentir algo bom apenas de olhar em seus olhos. Queremos alguém que se importe verdadeiramente conosco.

Mas como saber o tipo de amor que sentimos por essa pessoa???

Lembro de um dia ter lido um texto que dizia que quando amamos alguém de verdade, não vemos defeitos no amado, que para nós tudo nele é perfeito, e que se enxergamos algum defeito é porque não é amor verdadeiro.

Infelizmente ao ler isso, percebi que poderia ter achado esse amor verdadeiro. Procurei inumeras coisas para servir de defeito, e por um longo tempo não encontrei nenhum. Isso porque não queria enxergar tais defeitos. Isso acontecia até hoje. Exatamente hoje.

[...]Chega de sonhar
E esperar o que não foi [...]

E continuo não entendedo como nos iludimos tão facilmente.

Meus pensamentos estão em outros objetivos. Não mais em procurar alguém por quem sofrer, e sim em correr atrás do que quero para meu futuro.

Procuro me empenhar em tocar melhor. Procuro praticar um esporte. Procuro ser feliz por mim mesma, e não por outras pessoas que, querendo ou não, vai acabar me magoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário